Tempo. Aquele velho traidor. Ele promete mil coisas para depois, quebrar todas. Aquele para sempre? Onde está querido tempo?? Aquilo que você disse que ia tirar de mim ainda está aqui, sabia? Só que o tempo não tem medo de se esconder. Cara de pau não? Na verdade... eu não sei. É um pouco injusto culpá-lo de todas essas coisas. Ele nunca me prometeu nada, não de verdade. Eu me enganei, eu me prometi, eu deveria estar atrás de respostas de mim mesma.  Mas o tempo poderia ter parado alguns dias atrás, quando eu e ele estávamos debaixo da sombra de uma arvore olhando a Lua, não? Ou então andado mais rápido quando ele virou as costas e não olhou de volta. Sabe de uma coisa?? A dor me deixa incapaz de pensar claramente.

Um comentário:

  1. eu gosto da imagens que vc coloca... nunca passaria pela minha cabeça associar! haha
    bjs

    ResponderExcluir