O Blog

O Blog

O Desvaneios são meus simples desvaneios. Tudo o que de repente aparece na minha cabeça sem nexo, sem motivo e que eu paro para por no papel está aqui. A postagem é infreqüente, pois a minha mente o é, a minha criatividade é algo inconstante, então não dá para pedir para ela fazer algo que preste todo dia.

A Autora

Meu nome verdadeiro é Julia B. da Mata, tenho simples 15 anos e encontro nos blogs uma maneira de expor o que penso, ou seja, se você achar mais um blog com o selo Poiison Giirl, Tijolinha ou Julia B. da Mata, não estranhe, é bem capaz ser meu também. Meus desvaneios são a parte mais selvagem de mim, que aparece quando quer e não pode e nem será domada. E sempre que ela dá as caras, eu posto aqui.


F.A.Q

O que é F.A.Q? São as perguntas mais frequentes. Como não tem como responder comentários no blogger, muitas perguntas que os leitores fazem ficam sem resposta, então vou colocar todas aqui, então, por favor, leia a F.A.Q antes de perguntar algo nos comentários. E se a pergunta não tiver lá, deixe as perguntas nos comentários de qualquer postagem que eu respondo.

É você que escreve? Como eu disse ali na mini-biografia, é sim, eu que escrevo.
Já pensou em publicar? Sim e não. Eu ainda me sinto muito nova e imatura para publicar, mas sempre o desejei. Tenho certeza de que quando eu escrever algo realmente bom e sentir que devo, eu publicarei.

(Post sujeito a alteração constante)