Eu sempre pensei em ser alguém. Esse alguém sem por que. Não sabia o que fazia. Apenas seguia em frente sem olhar por onde andava. Meus pés me guiava por um caminho torto. Mas eu sabia que estava segura, pois nada que não posso ver deve ser assim tão perigoso. Passei tanto tempo assim que até esqueci de como é a verdadeira luz. Hey, como era a tua imagem mesmo? Como eu era?? Como eu sou? Eu não vejo mais nada. A escuridão não me cerca, mas eu sou a escuridão. O que é bonito? O que é feio? Simplesmente não sei de mais nada. Apenas o que se passa na minha mente.

4 comentários:

  1. Júlia....gostei do seu blog...
    Parabéns!! Vc escreve muito bem!! Continue assim!!
    Bruna Bicalho

    ResponderExcluir
  2. Ai minha menina, como sempre esprivitada.
    Saudades de vc meu tijolinho e parabéns vc escreve muito bem.

    Micha

    ResponderExcluir
  3. ei Poiison. ^^
    muito lindo o texto, parabéns.
    Adorei o blog, é muito fofo.
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. É vc qm escreve, Ju?! Amei!!
    Parabéns pelo blog.
    Bjo
    Pri

    http://fatoselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir