Eu sentia o sangue escorrendo por meu pescoço. Eu não sentia nada além do fluxo intenso que ocorria na base da minha cabeça. A visão ainda estava ali, mas não ligava se o que via era bonito ou cruel. O sangue ia embora do meu corpo em um ritmo constante. Não era rápido, mas não era lento.

Eu não pensava em nada, apenas sabia. Algo cruel e sombrio se aproximava e eu esperava pacientemente.

Me surpreendia as antigas virtudes que habitavam meu corpo junto a minha alma permanecessem ali junto a mim naquele momento. Eu não rezava, eu não gritava, eu não sentia dor, apenas esperava a hora certa chegar.

Aqueles dentes que estavam cravados sob a minha pele não causavam nada alem da constante perda de sangue. Eu não sentia nojo, aversão, nem medo. Eu não sentia nada.

Então eu percebo que estava errado o tempo todo. Aqueles dentes se afastaram do meu pescoço e como num click eu percebi que algo aconteceu, acontecia ou aconteceria.

Um comentário:

  1. uia, que instigante! fiquei curiosa pra saber o resto. :)

    adorei.

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir