Toc... Toc... Toc...

Dei uma olhada pelo olho mágico e dou uma espiada. é 2011 que bate.

Me escondo, finjo não estar. Faz o maior silencio.

Toc... Toc... Toc...

Ele não fala nada, mas espera para entrar. Eu sei que na hora certa ele vai ter que aparecer, eu querendo ou não.

Eu abracei 2010 de uma maneira... O esperei ansiosamente. E quando chegou eu o fiz substituir 2008. Agora ele está perto de ir embora. Eu não quero. É como um doce maravilhoso que você come, mas não terá outro, nunca mais. E no final só terá a lembrança daquele sabor.

Mas há outro para substituir. Pode não ser tão bom e tão memorável, mas vai lhe ajudar a superar a perda.

Então percebo, aceito. Abro a porta e aceito a entrada de 2011 em minha vida tentando ignorar 2011 que saí pela mesma porta que 365 dias atrás entrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário