Dentro e fora de mim há um silencio, uma paz que eu não pedi. Latas de cervejas vazias, e saquinhos de salgadinhos com apenas farelos. Cartas de baralhos espalhados pela mesa e um gato espreguiçando-se. Onde foram as risadas? Onde foram as conversas? Aonde se foi a musica? A tão pouco tempo a felicidade residia aqui, agora há apenas a melancolia de um tempo que já foi, mesmo que ninguém assuma isso. Eu quero chorar o luto, e a saudade de tudo aquilo me assola, mas não sei como, há tanto tempo as lagrimas me abandonaram. Eu odeio assumir que mudei também, que a pessoa que eu era antes morreu e não existe nada. As vezes eu vejo as pessoas sorrirem, dizerem que todas essas mudanças que ocorreram foram ótimas, e as maiores bênçãos que Deus poderia ter dado para nós, mas elas não percebem, eu estou triste, eu não queria tais mudanças, eu quero o meu antigo eu. Eu quero aquele coração rebelde, eu quero aquele riso inocente, aquela voz que cantava tudo, achando que cantava bem, aquelas pernas que dançavam e rodavam em um vestido cor de rosa, só para vê-lo esvoaçar um pouco. Agora a única coisa que reside nessa casca que é o meu corpo, é a melancolia. Eu agora desejo tanto beber, apenas para tentar reencontrar aquele mesmo desejo de viver que a tanto tempo perdi. Dizem que o tempo cura, mas esquece-se que todo machucado deixa uma cicatriz, e quando o machucado foi serio e profundo, deixa uma sequela.

Um comentário:

  1. Ola!! Viemos retribuir sua visita!
    Belas palavras!!! E o blog está super bacana! parabéns!

    ResponderExcluir