Ele ainda sentia o cheiro dela em sua pele; era inebriante. O sabor dos beijos e o desejo de sentir o gosto doce e suave do sangue dela em sua boca. Nada se comparava aquele gosto. O desejo o estava sufocando e não foi surpresa perceber que havia parado no meio do caminho para sentir a presença dela.

Por estranho que lhe parecesse, sabia onde ela estava naquele momento. Ele sentia o medo dela como se fosse seu, sentia a respiração dela ao seu lado, sabia que ela tentava ser corajosa quando na verdade o pânico a dominava.

As perguntas voltavam a sua cabeça: Qual era a ligação entre eles? Que elo era aquele, tão forte que ele poderia conseguia senti-la ao seu lado mesmo ela não estando ali? Seria possível que o que os unia pudesse superar toda a diferença de seus corpos e almas? E por que o elo parecia aprofundar-se cada vez mais? Começou de forma sutil e quando ele a conheceu, nem a respiração dela conseguia perceber, ela não existia e agora estava tão forte, tão impregnada nele que se ela desaparecesse, ele tinha certeza que morreria de tristeza.

Invasora: A Convocação – J. S. Damolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário