Eu queria que fosse só nós dois aqui de novo.

Eu me lembro como se fosse ontem, nós rindo das idiotices que cada um fazia. Nossas mãos sujas de farinha enquanto fazíamos aquele bolo de chocolate feito para comer a tarde toda e completamente quente, para depois nós dois disputarmos o banheiro por causa da dor de barriga. Eu ainda me lembro de como o meu cabelo caia em meus olhos e você o colocava atrás da minha orelha como se fizéssemos parte de algum filme de romance repetitivo. Eu ainda me lembro de como você me olhava com luxuria nas preliminares. Eu ainda me lembro quando era só nós dois.

Mas nada disso existe mais, a não ser em minha memória. Agora nós evitamos nos encontrar. Agora nós passamos um pelo outro como se não nos conhecêssemos. Agora nós somos dois desconhecidos.

Por que deixamos isso acontecer? Como isso aconteceu?

Eu só queria que fosse para sempre o que não é mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário