Era o seguinte: antes, a diferença entre luz e escuridão era muito simples. Uma era boa e outra má. Porém, de repente, isso deixou de ser tão óbvio. A escuridão ainda era um mistério, algo escondido, algo do qual se tinha medo. Porém, eu passei a sentir medo da luz também. De olhos fechados, eu só via o breu, o que me lembrava desta única coisa: o meu segredo mais profundo. De olhos abertos, havia somente o mundo que não sabia de nada, brilhante, inescapável e, de alguma maneira, ainda lá.

Just Listen - Sarah Dessen

Um comentário:

  1. Que lindo! Adorei aqui, muito lindo. :)
    Eu criei um blog sobre livros, ele está só no começo, mas eu gostaria que você desse uma olhada lá e comentasse. E se possível, segue o blog?
    O link é
    http://bookosfera.blogspot.com/

    ResponderExcluir